24 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Santos anuncia Jair Ventura, que pagará multa do Botafogo de seu bolso

- Publicidade -
- Publicidade -

Jair Ventura é o novo técnico do Santos FC. O Peixe anunciou o novo treinador na manhã desta quarta-feira, 3. O técnico conseguiu entrar em um acordo com o Botafogo, time que dirigia antes do Santos, por sua liberação e pagará de seu próprio bolso os R$ 800 mil de multa rescisória. A quitação da divída será parcelada.

Jair tem 38 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Filho do ex-atacante Jairzinho, o Furacão da Copa de 70, começou no futebol como jogador e passou por times no Brasil, França e Gabão. Ao encerrar a carreira de atleta, se formou em Educação Física, além de diversos cursos de aperfeiçoamento para a nova carreira.

Começou a trabalhar como auxiliar de preparação física, em 2008, no Botafogo (RJ) e em 2009 se tornou assistente técnico. Estreou como interino em 2010, com 29 anos. Em 2016 foi efetivado como técnico da equipe carioca, onde permaneceu até o final de 2017, alcançando as quartas de final da Libertadores da América.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -