35.1 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

PM do Rio apreende fuzil e drogas no início de 2018

- Publicidade -
- Publicidade -

A Polícia Militar do Rio de Janeiro realizou, na terça-feira (2/1), a primeira apreensão de fuzil do ano. Em operações realizadas no Jacarezinho, os agentes ainda apreenderam 670 kg de maconha e uma carga de crack e cocaína.

O fuzil M-16 foi encontrado, juntamente com meia tonelada de maconha, com a ajuda de animais do Batalhão de Ações com Cães (BAC). O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também participou da ação especial.

A apreensão do fuzil tem um significado especial para a Secretaria de Segurança, que no ano passado intensificou a apreensão de armas de grosso calibre, inclusive criando a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), em abril. De janeiro a novembro de 2017, foram apreendidos 479 fuzis, uma média de 1,4 arma por dia, enquanto durante todo o ano de 2016 foram 379 apreensões.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Horóscopo do dia 28 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 28 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Conflitos entre Armênia e Azerbaidjão ameaçam estabilidade no Cáucaso

Confrontos entre a Armênia e o Azerbaidjão eclodiram neste domingo (27) sobre a volátil região de Nagorno-Karabakh, reacendendo preocupações...
- Publicidade -