23.4 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Fluminense desconhece motivo da ausência de Scarpa na reapresentação

- Publicidade -
- Publicidade -

Gustavo Scarpa foi a ausência mais sentida na reapresentação do Fluminense, nesta quarta-feira 3. O clube das Laranjeiras emitiu uma nota oficial dizendo desconhecer o motivo que levou o atleta a faltar ao compromisso.

Scarpa tem proposta de clubes como São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG e Fenerbahce, da Turquia, e ganhou status de estrela do período de contratações. Mas o Fluminense não entrou em acordo com nenhum dos interessados.

O atleta Gustavo Scarpa não se reapresentou com o restante do grupo na manhã desta quarta-feira e tampouco justificou ausência. O clube continua em busca de contato com o jogador e estão sendo tomadas providências.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -