24.9 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 18, 2020
- Publicidade -

Vasco da Gama divulga lista relacionados para a Copa São Paulo de Juniores

- Publicidade -
- Publicidade -

Campeão pela última e única vez em 1992, o Vasco da Gama inicia no próximo dia 02 de janeiro sua participação na Copa São Paulo de 2018. No Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema (SP), às 16 horas, o Gigante da Colina mede forças com o Juventus (SP) pela rodada inaugural do torneio. Integrante do Grupo 26, o Cruzmaltino também terá Espírito Santo (ES) e Água Santa (SP) como rivais na primeira fase.

O Almirante disputará a Copinha com um time reformulado, bem diferente daquele que conquistou três títulos na última temporada, incluindo o Campeonato Carioca. Isso porque 10 atletas foram promovidos em definitivo para o profissional: João Pedro (goleiro), Ricardo (zagueiro), Alan (lateral), Bruno Cosendey (volante), Andrey (volante), Evander (meia), Mateus Vital (meia), Caio Monteiro (atacante), Paulinho (atacante) e Paulo Vitor (atacante).

Sendo assim, a equipe vascaína será composta, em sua maioria, por jogadores da Geração 99, que acumula conquistas importantes durante a trajetória pela base do clube. O treinador Marcus Alexandre comandará o sub-20 pela segunda vez na Copa São Paulo e terá também à sua disposição alguns titulares do elenco campeão, casos de Rafael França, Ulisses, Dudu e Robinho. O artilheiro Hugo Borges, que conviveu com as lesões em 2017, é outra boa opção.

>

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Esporte Espetacular – A brasileira que revolucionou o tênis dentro e fora das quadras

Maria Esther Bueno morreu em junho de 2018, mas o legado da tenista está eternizado na história. Um fenômeno...

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'

Sandra de Sá é a anfitriã de novo quadro da Janela UBC

Foto: Beto GattiA partir da próxima segunda-feira...

Combate – Ex-campeões na luta principal do ‘UFC Covington x Woodley’

Uma rivalidade antiga de lutadores com estilos muito parecidos....

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.
- Publicidade -