23.4 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Confirmação de matriculas na rede pública estadual de ensino do Rio começa dia 03

- Publicidade -
- Publicidade -

A Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro recebe, entre 3 e 8 de janeiro, a confirmação da matrícula para o ano letivo de 2018. O candidato precisa ir à unidade de ensino na qual foi alocado para confirmar a inscrição. A segunda fase da pré-matrícula será realizada de 16 a 19 de janeiro no site Matrícula Fácil (www.matriculafacil.rj.gov.br) e na página oficial da Secretaria de Educação no Facebook (www.facebook.com/SeeducRJ). O novo ano letivo começa em 5 de fevereiro.

No ato da matrícula, é necessário apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade ou documento que a substitua (certidões de Nascimento ou de Casamento) original e CPF, se possuir; histórico escolar ou declaração da última unidade de ensino em que estudou, constando a série para a qual o aluno está habilitado; Carteira de Identidade e CPF do responsável legal, no caso de menor de 18 anos; laudo comprobatório de deficiências declaradas (se for o caso), na forma prevista no § 3º, do art.18; comprovante de residência; atestado com tipo do grupo sanguíneo; e o Fator Rhesus (fator RH).

 

Na 1ª fase, foram feitas 227 mil inscrições.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -